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Programa de Gestão


Apresentação

O Programa de Gestão e Desempenho (PGD) é uma forma de trabalho com foco em metas e resultados, no qual a instituição atua de maneira estratégica, planejando e monitorando as atividades produzidas, por meio de planos de trabalho. Dessa forma, o servidor participante poderá realizar as suas atividades preferencialmente de maneira remota, pois, mais importante do que a sua presença física no local de trabalho, é a transparência sobre o resultado produzido.

Contato: Comissão do Programa de Gestão e Desempenho | programadegestao@ifsertao-pe.edu.br

 


A comissão responsável pelo estudo técnico e construção do plano de trabalho institucional para o Programa de Gestão tem como objetivo elaborar os procedimentos gerais e critérios técnicos de como será instituído o programa de gestão no IFSertãoPE, nos termos da Instrução Normativa n.° 65/2020 da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia.





  • Instrução Normativa n.º 24/2023 – Estabelece orientações a serem observadas pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal – Sipec e do Sistema de Organização e Inovação Institucional do Governo Federal – Siorg, relativas à implementação e execução do Programa de Gestão e Desempenho – PGD.
  • Instrução Normativa n.º 2/2023 – Revoga a Instrução Normativa SGP-SEGES/SEDGG/ME n.º 89, de 13 de dezembro de 2022, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal – Sipec e do Sistema de Organização e Inovação Institucional do Governo Federal – Siorg relativos à implementação de Programa de Gestão e Desempenho – PGD, e dá outras providências.
  • Resolução n.º 34/2022 – Aprova a atualização da Normativa do Programa de Gestão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE. Revoga a Resolução n.º 3, de 1.º de fevereiro de 2022.
  • Decreto n.º 11.072/2022 – Dispõe sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
  • Portaria n.º 267/2021 – Autoriza a implementação do programa de gestão pelas unidades do Ministério da Educação (MEC) e de suas entidades vinculadas.
  • Instrução Normativa n.º 65/2020 – Estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec) relativos à implementação de Programa de Gestão.


Relatórios do período de ambientação

Manifestações técnicas do período de ambientação 


 

Última atualização em 02/10/2024

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