Novos conselheiros tomam posse no Consup do IFSertãoPE

Será realizada na próxima quinta-feira, 14h, a posse dos novos membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). A cerimônia de posse acontecerá na Sala de Convivência da Reitoria, em Petrolina. Os novos conselheiros atuarão no biênio 2024-2026 no órgão colegiado máximo do IFSertãoPE, de caráter consultivo e deliberativo.

A escolha dos novos conselheiros foi realizada no dia 04 de setembro, através de consulta pública realizada de forma online, por meio do sistema Helios Voting. Na ocasião, os três segmentos que compõem o IFSertãoPE (Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos em Educação) puderam eleger seus representantes no Consup, a partir de candidaturas previamente apresentadas.