IFSertãoPE divulga edital para pré-seleção de projetos para o IF Mais Empreendedor 2024

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou, hoje (29), o edital nº 69/2024, referente ao processo de pré-seleção de propostas para o projeto IF Mais Empreendedor 2024.

O edital tem como objetivo selecionar até três projetos voltados à execução de extensão tecnológica, direcionados ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais que possuam Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo, além de Empreendedores e Produtores Rurais formalizados.

As submissões ocorrerão, exclusivamente, por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis na plataforma SUAP Extensão, através do link: https://suap.ifsertao-pe.edu.br. O período de submissão é de 30 de agosto a 02 de setembro.

As propostas devem contemplar a metodologia definida para o atendimento de, pelo menos, seis Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais que possuam CNPJ ativo, bem como Empreendedores e Produtores Rurais formalizados.

Cada proposta deve contar com uma equipe executora composta pelos seguintes integrantes bolsistas: 1 (um) servidor(a) do quadro efetivo da Instituição ou docente substituto, que atuará como coordenador de Equipe; e 5 (cinco) estudantes regularmente matriculados na Instituição em qualquer curso de qualquer nível (técnico, graduação, pós-graduação), tanto presenciais quanto na modalidade de Educação a Distância. O valor da bolsa para os membros do projeto varia de R$ 400 a R$1.400. Clique aqui para ter acesso ao edital nº69/2024.