Proext lança edital de fomento à arte e cultura no IFSertãoPE

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext), publicou, nesta quinta-feira (22), edital que visa selecionar propostas para realização, de forma presencial em cada campus, do Festival de Arte e Cultura. Serão disponibilizados recursos orçamentários de custeio, totalizando o valor total de R$ 38 mil, que serão divididos entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Santa Maria da Boa Vista, Floresta, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri.

As propostas deverão ser submetidas EXCLUSIVAMENTE através do Sistema Unificado da Administração Pública – SUAP (https://suap.ifsertao-pe.edu.br), no período de 06/09/2024 a 11/09/2024. O Festival de Arte e Cultura deverá ser realizado por cada campus no mês de dezembro de 2024 e prevê a realização de atividades artísticas culturais, oficinas e minicursos nas modalidades de música, dança, literatura, teatro, artes visuais , audiovisuais, gastronomia, circo, durante no mínimo dois dias. A comissão deve ser constituída por pelo menos um(a) servidor(a) de cada coordenação e um aluno(a) de cada curso.

Clique aqui para acessar o edital e saber mais.