Uneb lança edital de seleção para mobilidade acadêmica destinado a estudantes de Ensino Superior

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) tornou público o edital nº 074/2024, referente às inscrições do processo seletivo para participação no Programa de Mobilidade Estudantil no 2º semestre de 2024.

As vagas são destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), da Universidade de Pernambuco (UPE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE). As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 12 de julho.

Para participar, os candidatos precisam estar matriculados no semestre 2024.1 (ou equivalente) em um curso de graduação ofertado por uma das IES que elencadas no edital. As inscrições deverão ser realizadas na Instituição de origem dos estudantes. No caso do IFSertãoPE, os interessados deverão enviar e-mail para os seguintes endereços: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br (campus Petrolina) ou czr.secretaria@ifsertao-pe.edu.br (campus Petrolina Zona Rural)

Os documentos necessários poderão ser consultados no edital.

Texto: Yanne Nascimento

Supervisão: Felipe Piauilino