IFSertãoPE promove oficina sobre elaboração do PDI no dia 15/10

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) está em fase de construção do seu próximo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), referente aos anos de 2025 a 2029. O PDI é um instrumento de planejamento estratégico de longo prazo, formado por elementos que compõem a identidade institucional e definem o percurso a ser seguido pelo instituto nos próximos anos.

A participação de todos os servidores é de extrema importância para a elaboração do documento, por isso, a Diretoria de Organização Administrativa e Planejamento Estratégico (Doape) da Reitoria do IFSertãoPE convida a todos os servidores da unidade para participar da oficina virtual para elaboração do PDI 2025-2029, que será realizada no dia 15 de outubro, às 9h, por meio do link: meet.google.com/dfa-eonj-qet.